Páginas

#MeusPensamentos - Vitória Sobral | Blog Tipo Meninas

Ooi gente! 
Realmente, quanto tempo que eu não posto aqui né? 
Mas é a correria da vida e de tudo! Desculpaaas! 
Vejam só , hoje vim aqui com um novo "quadro" pro blog,
onde  eu vou escrever um pouco sobre o que eu estou sentindo/tudo o que e esta se passando na minha vida durantes esses dias e tal.
E hoje eu vou começar não descrevendo um dia meu ou alguma coisa do tipo,como pretendo fazer , mas sim mandando para vocês um texto que representa bastante o que esta ocorrendo nos últimos dias na minha vida.
LEIAM:



"Eu queria ganhar seu coração,dizer o quanto
 estou gostando de você, mas há alguma coisa
 que me impede de expor esse sentimento, pode
 ser o medo de saber que para você eu não
 tenha o mesmo significado...
ACREDITO MUITO 
no amor,mas ele é como se fosse uma moeda,
tem seus dois lados,um lado que machuca e
outro que nos traz a felicidade.Na verdade
queria um amor recíproco,pois meu coração
 está cheio de amor para dá e ao mesmo tempo receber esse sentimento tão alheio a nossas escolhas,pois ele vem diretamente de onde menos se espera, vem da menor e mais humilde ocasião, pode estar num simples olhar de admiração, no mais afetuoso beijo e no pensamento distante das pessoas das pessoas de bom coração."

José Fábio Torres Pereira

E é isso gente, espero que tenham gostado do texto , vou tentar ao máximo postar todo dia, e é isso !
Lembrem de me seguir nas minhas redes sociais :
            INSTAGRAM:  @vivihsobral
             FACEBOOK:      /blogtipomeninas
               TWITTER :  @vivihsobral

Beijoooos!