Páginas

Desculpas - Vitória Sobral | Blog Tipo Meninas

Geente ,
 eu sei que sempre falo que vou voltar , acabo não voltando e acaba que eu falo uma coisa e não cumpro, desculpa!! É porque gente , esse ano está muito puxado , do tipo demais , e eu venho estudando muito , sem tempo pra nada, quem me acompanha no instagram ou na fã page do blog sabe disso , nunca mais postei nada! 
Mas , espero que entendam , nas férias vou postar mais , porém atualmente não ta dando , últimamente venho estudando muito , e ficando cada vez mais sem tempo, mas nas férias eu volto ok?
DE VERDADE! Com mais vlogs , mais posts , mais tudo! Me desculpem mais uma vez! 
Amo vocês! 
E é isso , beijões! 
Aaah , e qualquer dúvida entre em contato comigo :
Instagram:@vivihsobral / @blogtipomeninas
Facebook: facebook.com/blogtipomeninas
Twitter: @euvivih
Email:blogtipomeninas@hotmail.com